1 DE AGOSTO DE 2014

       ARTISTAS
Escolha a inicial
A B C D E F G
H I J K L M N
O P Q R S T U
V W X Y Z 0/9

       MENU
























ÚLTIMAS NOTÍCIAS

8/4/2009
Ministério Mãshîa assina contrato com a MK Music.
Fonte: MK Music

Mais um abençoado ministério fará parte da MK Music. Quem chega à gravadora para somar é o Ministério Mãshîa, que acabou de assinar contrato de distribuição. Com seis integrantes, o Mãshîa faz parte da igreja Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu (RJ) e lançará em breve o seu primeiro CD, intitulado Vai Acontecer.

A formação do grupo existe há um ano, mas a ideia foi gerada há mais de três. Magno Gonçalves (guitarra), Pr. Anderson Costa (vocal), Marcelo Bastos (contrabaixo), Marcio Bastos (bateria), Felipe Gourgel (teclado) e Pr. Calos Henrique (vocal) prometem um novo estilo de adoração e uma proposta diferenciada.

Após assinar o contrato, o Pr. da Sarando a Terra Ferida, Wanderley Prata, orou com os integrantes do grupo e a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, pedindo que Deus abençoasse esse novo trabalho. Yvelise de Oliveira espera que Mãshîa tenha o mesmo poder da igreja de onde vem. "Tenho certeza que tudo que vem dessa igreja é de Deus, e com certeza o grupo Mãshîa é do Senhor", declarou.

O Pr. Anderson Costa, integrante mais recente do grupo, afirmou que o título do álbum é profético. "Vai acontecer a cura, um milagre, uma restauração, essa é a mensagem que queremos levar", diz. Magno e Felipe disseram que a expectativa é muito grande para o lançamento e o resultado do CD na vida das pessoas. Já Marcio conta que participar da MK é uma honra e um sonho realizado. "Que esse trabalho seja bênção na vida das pessoas como tem sido na minha. Obrigado a Yvelise pela oportunidade", agredeceu.

Marcelo Bastos, compositor de músicas de Marina de Oliveira, Aline Barros, Bruna Karla e Pamela, afirma que o Ministério Mãshîa é uma família, literalmente. Magno é seu cunhado e Marcio seu irmão. Ele, que compôs a maioria das canções do CD, conta que fundou o grupo junto com Carlos Henrique, o Pr. Cacá. "É uma proposta diferenciada, apesar da aliança com a Sarando. O som é um pouco mais pop rock. Mas esse é só o começo da nossa promessa", diz.

Como explica o Pr. Cacá - que já fez parte do vocal do Ministério Unção Ágape -, o projeto nasceu dentro de um conjunto de visão, motivação, unção e aliança, onde amigos e irmãos em Cristo se reuniram e tiveram a aprovação do Senhor. "Tivemos frustrações durante nossa caminhada, mas só fortaleceu a nossa fé e nossa vontade. Se tudo isso está acontecendo, é porque a fé dos irmãos, amigos e familiares unida resulta nessa visão, motivação, sonho e aliança", compartilha ele.

TAGS:
Mãshîa, MK Music 

  COMENTÁRIOS

Não há comentários para essa notícia!

  ENVIAR COMENTÁRIO

Para comentar essa notícia você precisa estar logado.
 


           ENQUETE

Qual seu estilo de música preferido?

  Adoração
  Rock
  Samba
  Sertanejo

 

           ESTATÍSTICAS

   Músicas: 6.288
   Artistas: 185
   Álbuns: 568


  
 
Copyright © 2014 MusicaGospel.Net - Todos os direitos reservados.